03-09

Matérias em Veículos Oficiais de Imprensa

 

Correio Braziliense – Licitação de funerárias não atinge mínimo de vagas e GDF abrirá outro edital.
Em nota, a Sejus explicou que a nova licitação será divulgada no prazo de até 90 dias. “Haverá nova publicação do aviso de abertura de prazo de contrarrazões. Após essa fase, todos os recursos e contratações serão analisados e decididos. Da publicação do resultado final, será designada uma data para a abertura dos envelopes das propostas de preços em sessão pública. Ressaltamos que o DF não ficará sem funerárias, será aberto um novo certame”, esclarece a pasta.

 

Agência Brasília – Sai a lista de selecionados para o Comitê de Prevenção e Combate à Tortura.
A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) divulgou, na quarta-feira (1º), o resultado final dos representantes da sociedade civil selecionados para compor o Comitê Distrital de Prevenção e Combate à Tortura (CDPCT), em cumprimento ao Edital de Chamamento Público nº1/2020, de 15 de julho de 2020.

 

Metrópoles – Sem mínimo de funerárias habilitadas, GDF deve abrir novo edital para o serviço.

A licitação para escolher 49 funerárias que prestarão os serviços no Distrito Federal não conseguiu preencher nem um terço das vagas previstas em edital. Durante a abertura dos envelopes com as empresas interessadas, somente 43 funerárias foram incluídas na disputa pela outorga do Poder Público para poderem atuar em Brasília.

 

Veiculação de matérias em Blogs

 

Jornal do Guará – Na Hora em todas as cidades do DF.

Secretária de Justiça e Cidadania do DF, Marcela Passamani explica que a intenção é fazer uma expansão gradativa dos atendimentos, cumprindo, assim, um compromisso do governo Ibaneis Rocha. “É garantir aos cidadãos o acesso aos serviços públicos aproximando o Estado da população e dando fim a burocratização”, afirma.