Administração Geral – SUAG

A Subsecretaria de Administração Geral – SUAG – é o setor da SEJUS voltado à gestão de pessoal, planejamento, Orçamento e finanças, de contratos, convênios e fundos, de suporte operacional e administrativo, de logística, engenharia e tecnologia da informação, bem como ao processamento de demandas em conformidade com a legislação de compras, contratação de serviços e/ou obras.

A SUAG desempenha um papel fundamental dentro da Secretaria, ao gerir a administração dos recursos humanos e logísticos da pasta. Compete a Subsecretaria, a ordem das despesas em geral, realizadas pela SEJUS. Bem como, a prestação, a contendo, de serviços aos demais órgãos e entidades vinculadas à SEJUS; a efetivação de medidas que importem na racionalização dos recursos públicos disponíveis; a implantação de uma cultura de respeito às pessoas e ao patrimônio que interagem a instituição; a apuração de responsabilidades por eventuais irregularidades cometidas pelas gestões anteriores e por aquelas que vierem a ocorrer na atual gestão, quando não puderem ser prevenidas e a modernização da infraestrutura de tecnologia da informação da Secretaria.

Mesmo contando com uma equipe ainda em formação, a SUAG tem desenvolvido um trabalho altamente satisfatório. E tem trabalhado com afinco para que todas as áreas da SEJUS possam focar-se no alcance de seus objetivos.