Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/04/21 às 12h02 - Atualizado em 5/04/21 às 12h52

INSCRIÇÃO PARA O CASAMENTO COMUNITÁRIO

COMPARTILHAR

 

PARA PARTICIPAR OS(AS) CANDIDATOS(AS) DEVEM:

 

1) ACESSAR O FORMULÁRIO E PREENCHÊ-LO:
FORMULÁRIO ACESSE

 

2) BAIXAR AS DECLARAÇÕES DE HIPOSSUFICIÊNCIA E DE VERACIDADE DOS DOCUMENTOS DE REGISTRO DIGITAL, PREENCHER, ASSINAR E REALIZAR O ENVIO JUNTAMENTE COM OS DEMAIS DOCUMENTOS SOLICITADOS NO ATO DA INSCRIÇÃO:

 

I – CÓPIA DA CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG) OU CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO (CNH);

 

II – ORIGINAL DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO;

 

III – CÓPIA DO CADASTRO DE PESSOA FÍSICA (CPF);

 

IV – COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ORIGINAL DO ÚLTIMO MÊS DE REFERÊNCIA OU DECLARAÇÃO DE RESIDÊCIA DE PRÓPRIO PUNHO;

 

V – DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA DE RENDA;

DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA

 

VI – DECLARAÇÃO DE VERACIDADE DOS DOCUMENTOS REGISTRO DIGITAL
VERACIDADE DOS DOCUMENTOS

 

VII – ORIGINAL DA CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG) OU DA CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO (CNH) DAS TESTEMUNHAS.