Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/07/20 às 9h52 - Atualizado em 5/08/20 às 13h42

30/07

COMPARTILHAR

 

Metrópoles-Tráfico humano: Sejus lança canal para receber denúncias e dar informações

“Temos que denunciar para combater o tráfico, conhecer o perfil dos aliciadores e entender as manifestações desse crime que, inclusive, pode acontecer perto da gente de forma silenciosa”, disse a secretária de Justiça e Cidadania do DF, Marcela Passamani.

 

Agência Brasília- Sejus canal para dúvidas e receber denúncias sobre tráfico de pessoas

“Temos que denunciar para combater o tráfico, e mais: conhecer o perfil dos aliciadores e entender as manifestações desse crime que, inclusive, pode acontecer perto da gente de forma silenciosa”, afirma a secretária da pasta, Marcela Passamani. Ainda de acordo com ela, a Secretaria está na luta para prevenir e enfrentar este crime com políticas públicas. “Precisamos reduzir as situações de vulnerabilidade social. Por isso, estamos empenhados em dar as mãos às iniciativas locais e nacional de prevenção”, ressalta.

 

Escritório de assuntos  internacionais – Webinar debate o impacto da pandemia sobre as mulheres negras

A programação se iniciou com uma mensagem  da Secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, e em seguida ocorreu o debate e o espaço foi aberto às perguntas dos espectadores.

 

Jornal de Brasília- DF se junta à campanha contra o Tráfico de Pessoas

“Temos que denunciar para combater o tráfico, e mais: conhecer o perfil dos aliciadores e entender as manifestações deste crime que, inclusive, pode acontecer perto da gente, de forma silenciosa”, afirmou a Secretária de Justiça, Marcela Passamani. Ainda de acordo com a titular da pasta, a secretária está na luta para prevenir e enfrentar este crime com políticas públicas. “ Precisamos reduzir as situações de vulnerabilidade social. Por isso estamos empenhados em dar as mãos às iniciativas locais e nacionais de prevenção”, ressaltou.